Criciúma: Definidos os times que disputarão o título do Regional Anjos do Futsal/Unesc

Competição tem três categorias que são sub-11, sub-13 e sub-14

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc de 2018 já tem os finalistas definidos nas categorias sub-11, sub-13 e sub-14 com data dos jogos a ser definida. Na sub-11 vão disputar o título os núcleos de Içara/Presidente Vargas e Forquilhinha, na sub-13 brigam pelo título Içara/Presidente Vargas e Forquilhinha e na sub-14 disputam o primeiro lugar Balneário Arroio do Silva e Urussanga.

- PUBLICIDADE -

A disputa pelo terceiro lugar será nesta quinta-feira (06/12) no Ginásio da Unesc e jogam na sub-11 Meleiro e Praia Grande, na sub-13 a disputa será entre Ermo e Cocal do Sul e na sub-14 jogam Lauro Müller e Criciúma/Vila Zuleima.

Os núcleos que se destacaram pelos resultados alcançados são Forquilhinha e Içara/Presidente Vargas porque estão na final da competição em duas categorias, mas o resultado apresentado pelos garotos em toda a competição, que vai além do futsal, foi o diferencial. “Respeito aos colegas e aos adversários, disciplina e dedicação nas partidas no momento dos jogos foi um equilíbrio entre todos os 1.200 garotos do Anjos do Futsal que participaram do campeonato”, destaca o coordenador técnico Jean Reis. Ele acrescenta que independente de quem for campeão, essa competição tradicional do projeto já pode ser considerara mais uma vez um sucesso.

Resultados dos jogos da semifinal do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

Sub-11: Forquilhinha 4 x 0 Praia Grande

Sub-11: Içara/Presidente Vargas 3 x 2 Meleiro

Sub-13: Içara/Presidente Vargas 3 x 2 Ermo

Sub-13: Cocal do Sul 2 x 4 Forquilhinha

Sub-14: Lauro Müller 2 x 5 Balneário Arroio do Silva

Sub-14: Criciúma/Vila Zuleima 5 x 6 Urussanga

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.