- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Anunciado juntamente com o zagueiro Sandro e o atacante Siloé, ainda no final de 2017, o lateral esquerdo Eltinho foi apresentado como novo reforço do Criciúma na manhã desta sexta-feira, 12, no Centro de Treinamento, bairro Cristo Redentor. Ele vem fazendo parte do time considerado titular, neste início de trabalho do técnico Lisca, mas não se acomoda com a situação. “Estamos trabalhando bem. Ele tem uma formação na cabeça dele, mas ainda tem uma semana de trabalho até o jogo e muita coisa pode acontecer. O pessoal está se dedicando ao máximo em todos os treinamentos porque todo mundo quer estar jogando. Eu estou me esforçando ao máximo para segurar a posição e começar o campeonato como titular”, explicou.

O jogador, de 30 anos, defendeu o ABC (RN) na última edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Eltinho é natural de Guaíra (PR) e tem 1,71 metro. O jogador iniciou a carreira no Paraná (PR). Ele teve passagens por diversos clubes, entre os quais o Flamengo, Avaí, Internacional, Coritiba e Náutico. “Eu já disputei alguns Catarinenses. É um campeonato muito difícil, muito disputado com várias equipes com chances de buscar o título”, contou. O acordo com o atleta é até o fim de novembro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.