Criciúma: 40 duplas participam da 20ª edição do Corujão Bowl

O torneio de tênis da S.R. Mampituba se estende até a madrugada do dia seguinte

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A 20ª edição do Corujão Bowl de Tênis começou na tarde do dia 6 e terminou na madrugada do dia 7. O torneio da Sociedade Recreativa Mampituba reuniu 40 duplas, que competiam em quatro categorias diferentes. A competição é muito esperada entre os tenistas da região, por ser disputada em clima descontraído e promovendo a integração dos participantes.

- PUBLICIDADE -

Na Categoria A, o campeão foi a dupla Edlyn Mendes e Flávio Souza, enquanto a dupla Felipe Souza e Rodrigo Balsini ficou com o segundo lugar. Na Categoria B a dupla vencedora foi Eduardo Zini e Eduardo Tomazi, já Vitor Rabelo e Rafael Garbeloto ficaram em segundo lugar.

Os tenistas Matheus Fernandes e Luiz Filipe Espíndola conquistaram o primeiro lugar na Categoria C, seguidos por Guilherme Manoel e Diego Fabris no segundo lugar. E por fim, na Categoria D, Hugo Olivo e Hamilton foram os campeões, enquanto Khaua Martins e Vitor Aléssio ocuparam o segundo lugar.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.