- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Turvo/Pescaria Brava

- PUBLICIDADE -

As quatro melhores equipes da Copa Sul dos Campeões de futebol amador começam a disputa das semifinais, neste domingo, a partir das 15 horas. Metropolitano, Turvo e Araranguá voltam a atuar depois de 75 dias sem entrar em campo pela competição. Isso, em função do imbróglio jurídico entre o Água Verde e a Comissão Disciplinar na Liga Atlética do Vale do Mampituba (LAVM) responsável pela organização do torneio. A competição ficou parada por mais de dois meses.

Turvo e Metropolitano farão a bola rolar no estádio Elizeu Manenti, em Turvo. O Metrô conta com o melhor ataque da competição e também com o artilheiro, Beto Cachoeira. A equipe é uma das favoritas ao título.

Em Pescaria Brava, o Água Verde enfrenta o Araranguá Esporte Clube (AEC). A partida será no estádio Mauro Francisco Neves, bairro Barreiros, em Pescaria Brava. No caminho para voltar ao futebol profissional, em 2019, o AEC quer o trofeu da competição para chegar embalado nos jogos organizados pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) no próximo ano. Por outro lado, o Água Verde eliminou o Ouro Negro na fase anterior, em partidas disputadas nos últimos dois finais de semanas, e conta com maior ritmo de jogo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.