Copa Sul: Metro goleia no Clássico da Polenta e avança de fase

Equipe aplicou um placar de 7 a 1 contra o Caravaggio no Estádio Darci Marini na tarde deste sábado, Beto Cachoeira marcou quatro vezes

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

 

- PUBLICIDADE -

O Metropolitano não tomou conhecimento do Caravaggio, na tarde de domingo, nas quartas de final da Copa Sul dos Campeões. Com uma goleada de 7 a 1, a equipe vermelha passou de fase no Estádio Darci Marini. “Acho que nós fizemos se tornar fácil pelo futebol que jogamos, sabíamos que o Caravaggio tinha uma equipe bem qualificada do meio pra frente, por isso tentamos não dar espaço para eles”, comentou o capitão do Metropolitano, Claiton.

 

O grande nome do Clássico da Polenta foi Beto Cachoeira que marcou quatro gols, inclusive um de bicicleta. “Um clássico do jeito que foi, dei sorte a inteligência do Dudu, jogar do lado do Maicon, fica fácil jogar do lado deles”, comenta o atacante. Na primeira partida o Metropolitano já havia vencido a equipe do Caravaggio pelo placar de 3 a 1. “Tudo isso é frutos e mérito dos jogadores que conseguiram fazer um placar como esse. Estamos de parabéns como um todo, foi trabalhado para isso. Acho que o metropolitano não só mereceu a classificação como os resultados”, analisa o técnico Jean Reais.

 

Três equipes da LARM nas semifinais

Além de Metropolitano, o Araranguá Esporte Clube (AEC) derrotou, novamente, o Vera Cruz por 1 a 0, fora de casa, e avançou de fase.  No confronto de ida, a equipe do extremo sul venceu o Vera Cruz por 2 a 0. Agora o AEC enfrentará na semifinal a equipe vencedora do confronto entre Santos Salvan e Ouro Negro, , que ainda disputarão as duas partidas das quartas-de-final do Copa Sul.

 

Já o Turvo derrotou o Vila Nova por 2 a 0, fora de casa, e garantiu a classificação. Já que no primeiro confronto as equipes empataram em 1 a 1. Com o resultado, o Turvo enfrentará o Metropolitano nas semifinais da competição, sendo a primeira partida em Turvo e a segunda em Nova Veneza. Datas e horários serão confirmados pela LAVM nesta segunda-feira, dia 16.
*Matéria Atualizada às 18h44min.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Nova Veneza

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.