- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Uma sequência complicada espera o Criciúma na Série B. O time jogará duas partidas fora de casa, contra Fortaleza e Avaí. Ambas as equipes estão entre as primeiras colocadas da competição. Para o jogo da próxima terça-feira, na capital cearense, o técnico Mazola Júnior não poderá contar com Jean Mangabeira e Sueliton, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Luiz Fernando e Élvis, que volta a estar à disposição, após cumprir suspensão contra o Juventude, são opções para um time mais ofensivo no meio campo. Natan deve ser o lateral direito.

Na lateral esquerda, Marlon foi expulso pela segunda vez seguida e deve ser substituído novamente por Enzo. Uma punição não está descartada ao experiente titular que levou cartão vermelho contra CSA e Juventude. O grupo de jogadores está de folga nesta quarta-feira e se reapresenta na quinta-feira visando a preparação para a partida de terça-feira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.