- PUBLICIDADE -

Kazan/Rússia

A ótima geração belga encerrou com o sonho do hexacampeonato do Brasil, no Mundial da Rússia, nesta sexta-feira, 6, em Kazan. Com gols de Fernandinho, contra, e De Bruyne, no primeiro tempo, o Brasil foi derrotado por 2 a 1 e deixou a Copa do Mundo de 2018 bem antes que a torcida esperava. Renato Augusto foi o responsável pelo gol de consolação brasileiro. A seleção brasileira ainda teve mais duas chances claras com o mesmo Renato Augusto e Neymar, mas não conseguiu a igualdade.

- PUBLICIDADE -

Em dia do camisa 10 muito abaixo do normal e grande atuação de Lukaku, a Bélgica desmanchou a defesa brasileira, ressentida da ausência de Casemiro e com Fernandinho, quatro anos depois, em mais uma atuação trágica. O Brasil só encontrou esperança com Renato Augusto, que diminuiu o marcador, mas a semifinal contra a França ficará a cargo dos belgas em uma Copa que agora é só de seleções europeias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.