Brasil encara o México nesta segunda-feira

Partida válida pelas oitavas de final da Copa acontece às 11h

Tite mantém Filipe Luís na lateral esquerda | Lucas Figueiredo/CBF/Reprodução EBC
- PUBLICIDADE -

Rússia

Após tantas surpresas nas disputas do fim de semana, o clima é de expectativa pela partida entre Brasil e México, nesta segunda-feira, 2. A Seleção entrará em campo com a missão de evitar a queda precoce no mundial e conseguir se juntar aos quatro times já classificados para as quartas de final: Rússia, Croácia, Uruguai e França.

- PUBLICIDADE -

Na partida, que ocorre às 11h, o time brasileiro vem com uma novidade: o lateral Filipe Luís continua na esquerda e Marcelo começa o jogo no banco. Tite segue sem contar com Douglas Costa, enquanto Danilo voltou a ficar à disposição. Com Casemiro, Philippe Coutinho e Neymar pendurados, a Seleção terá novamente Thiago Silva como capitão.

Adversário das quartas de final

O adversário do Brasil ou do México nas quartas de final sairá do duelo entre Bélgica e Japão, que jogam às 15h. O time europeu entra no mata-mata embalado pelo melhor ataque da fase de grupos, enquanto os asiáticos chegam na condição de “azarões”.

Informações do G1

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Rússia

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.