Brasil despacha o México e aguarda Bélgica ou Japão

Neymar desencanta e comanda a seleção na vitória por 2 a 0

- PUBLICIDADE -

Com show de Neymar, escolhido o melhor do jogo, a Seleção Brasileira fez 2 a 0 sobre o México nesta segunda-feira, 2, e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Agora, o Brasil espera o adversário que sairá do duelo entre Bélgica e Japão, que acontece às 15h.

Depois de ir para o intervalo de jogo com o 0 a 0 no placar, a Seleção Brasileira voltou melhor para a etapa final. Logo a cinco minutos, Neymar tocou para Willian que fez grande jogada e cruzou para o camisa 10, de carrinho, mandar para o fundo das redes. No final do jogo, o craque brasileiro fez outra grande jogada, chutou de bico, a bola tocou no pé do goleiro Ôchoa e sobrou para Firmino, que acabara de entrar, mandar para o fundo das redes e decretar a vitória por 2 a 0.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.