Bike e solidariedade “pedalam” juntos

Evento de ciclismo reúne alimentos para família carente de Balneário Gaivota

- PUBLICIDADE -

Balneário Gaivota

Que praticar esportes faz bem para saúde, todos sabem. E se a prática proporcionar ações de solidariedade, a ação fica ainda mais completa.

- PUBLICIDADE -

Foi isto que ocorreu com o evento de ciclismo realizado junto ao Expressão Cultural em Balneário Gaivota com a parceria do Departamento Municipal de Esportes junto com a equipe Team Monstro.

O evento foi de cunho social, onde a inscrição foi um quilo de alimento não perecível, contando com a participação de cerca de 60 ciclistas, rendendo a confecção de uma cesta básica.

A entrega dos alimentos aconteceu na última semana, Marcelo Pereira, responsável pelo DME foi acompanhado de um dos organizadores do Team Monstro, Sandro juntamente com a sua filha para entregar os alimentos em um lar de um pai que cria sozinho de seus filhos. “O lar escolhido é de uma família que estava precisando, estamos muito realizados por termos a oportunidade de ajudar o próximo ao tempo em que estamos realizando eventos com cunho social”, comentou Marcelo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.