Bananalama tem vencedor do Sul de Santa Catarina

Apenas três casais representaram Criciúma e região no evento

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Bananalama, “maior e melhor encontro de trilheiros do mundo” como diz o slogan do evento, reuniu mais de três mil trilheiros em Corupá. Apenas três casais representaram o Sul do Estado no evento. Um deles, Jeferson Pacheco dos Santos e Kelly Bergman, de Criciúma, (à esquerda) acabou sendo premiado com uma moto Honda/CRF 230F. “Tivemos a sorte de ganhar. Isso serve de motivação para outras pessoas do Sul irem até o evento em 2019. Nesse ano, fomos apenas em três casais, mas tinha muita gente do Uruguai, Argentina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo”, explica Kelly.

O Bananalama não tem competição, apenas reúne apaixonados por trilha, durante quatro dias, desbravando os bananais da região Norte do estado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.