Balneário Rincão: Primeira rodada do Praião encerra com 20 gols marcados

Seis disputas marcam a abertura do campeonato de 2019, realizada nesse fim de semana

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

Seis disputas emocionantes marcaram a abertura do tradicional campeonato de futebol de areia de Balneário Rincão: o Praião 2019. As partidas ocorreram nesse fim de semana, com dois jogos no sábado, 22, e outros quatro no domingo, 23. Ao todo, 20 gols foram marcados nesta primeira rodada da competição.

- PUBLICIDADE -

O jogo de abertura da 51° edição do Praião ocorreu na tarde de sábado, entre Ajax Gráfica GM e o E. C. Praia, reeditando a final da temporada passada. O time rinconense levou a melhor, vencendo por 2 a 0, com gols de Maicon Ermo e João Simão.

Já a segunda disputa do sábado foi entre Brasil Pedreiras e Construtora Massiroli – Treviso – Rio Deserto, que terminou em goleada. Brasil Pedreiras fez 4 a 0 no time adversário, com gols de Andrei, Andinho, Lalau e Celino.

Domingo de muita emoção

O domingo também foi agitado na competição. No primeiro jogo do dia, o Rui Barbosa venceu o Tocantins por 3 a 1. Ricardo Colombo marcou duas vezes e Gui Colle ajudou no placar do Rui Barbosa. Já Vagner descontou para o Tocantins.

Em seguida, o Garotos da Bola levou a melhor sobre o São José, com placar em 2 a 0. Dalcionei foi o destaque da partida, marcando as duas vezes.

A maior quantidade de gols da rodada saiu na disputa entre Atlético Pedreiras e União da Praia, que terminou em 5 a 2. Dário, Vitinho, Lucas Campos e, por duas vezes, Dudu fizeram a bola chegar ao fundo da rede para o Atlético Pedreiras. Diógenes e Mimi até descontaram para o União, mas o jogo terminou em goleada.

Para encerrar a primeira rodada, foi a vez de a bola rolar entre o Renascer – Marlan Embalagens e São Cristóvão Esporte Clube. O placar foi magro e terminou em 1 a zero para o Renascer, com gol de Bruno Figo.

Próximas disputas

A segunda rodada do Praião ocorre no próximo fim de semana. Serão dois jogos no sábado, 29. O primeiro será às 15h e o segundo está marcado para as 16h30min. As disputas continuam ainda no domingo, 30, com mais quatro partidas, a partir das 9h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Rincão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.