- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

O Brasil Pedreiras levantou a taça do Campeonato Rinconense de Futebol deste ano. Na final, a equipe superou o Atlético Pedreira por 3 a 0. O confronto foi uma revanche de 2017, quando o Atlético levou a melhor. A entrega do troféu foi realizada pelo prefeito Jairo Celoy Custódio e pelo vice-prefeito Luiz Laurindo.

- PUBLICIDADE -

A decisão começou com o Brasil Pedreiras mostrando superioridade e buscando mais o ataque. A dupla Jean Vargas e Celino não dava sossego aos adversários. Em bola trabalhada na área, o Brasil Pedreiras abriu o placar com Jacksom. A equipe continuou dominando o adversário e, em troca de passes, Celino recebeu na frente e foi derrubado dentro da área. Pênalti marcado pelo árbitro Almir Bortolotto. Celino cobrou e ampliou para 2 a 0. O Atlético Pedreiras teve uma chance clara para marcar no último minuto do primeiro tempo, quando o juiz anotou penalidade. Pablo bateu e o goleiro Rodrigo defendeu.

Na segunda etapa, o Atlético voltou com mais disposição para reverter o resultado, mas de forma desorganizada, com os atacantes chutando pouco contra o gol adversário. Quem levava mais perigo era o Brasil Pedreiras que nos contra ataques ameaçava a defesa adversária. E o terceiro gol foi inevitável, com Bruninho aproveitando bola na área e empurrando para o fundo das redes de cabeça fechando o placar em 3 a 0 e garantindo o título da competição.

No cerimonial de entrega da premiação, o prefeito de Balneário Rincão, Jairo Celoy Custódio, parabenizou os organizadores pela bela competição realizada e aos campeões pela conquista. O goleiro Rodrigo, do Brasil Pedreiras, que defendeu uma cobrança de pênalti foi o goleiro menos vazado com quatro gols sofridos e o atacante Lukinha, do Atlético Pedreiras foi o artilheiro do campeonato com nove gols.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.