Balneário Gaivota: São José e Gaivota fazem a final do Municipal

Partida inicia às 14h15min de domingo, 2, no estádio Domingos da Silva

- PUBLICIDADE -

Balneário Gaivota

A final do Gaivotão 2018 acontece neste domingo, 2, com a partida entre Gaivota/Master enfrentando a equipe do São José.  A partida inicia às 14h15min no estádio Domingos da Silva e promete muita emoção, já que as equipes empataram quando se enfrentaram na fase de classificação.

- PUBLICIDADE -

De um lado, o time do Gaivota, que vem, há três anos seguidos, erguendo a taça de campeão, e, do outro, o time do São José, que busca o título inédito. Marcelo Pereira, responsável pelo Departamento Municipal de Esportes, destaca que, mesmo com uma competição com menos equipes inscritas, a disputa foi muito acirrada entre os times. “Tivemos ótimas partidas, esperamos que a final seja muito disputada e com um ótimo nível no futebol, com a bola no pé” comentou.

A competição deste ano contou com cinco equipes jogando todas contra todas e se classificando os quatro melhores para as semifinais. Passaram para as semi: Amigos e São José em uma disputa e na outra Gaivota e Rua Nova, sendo que o time da Palmeira não conseguiu se classificar.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.