- PUBLICIDADE -

Criciúma

Incentivar a prática do esporte e ensinar técnicas de futebol de salão são os objetivos do projeto Anjos do Futsal, parceria da Anjo Tintas com o Bairro da Juventude. A entrega dos uniformes para os alunos foi oficializada na tarde desta segunda-feira (23). Dentro dessa ação, crianças e adolescentes do Ensino Fundamental treinam duas vezes na semana e participam de competições ao longo do ano.

- PUBLICIDADE -

Ao todo, 58 alunos do Bairro da Juventude são contemplados. “Para nós o projeto é muito importante, pois traz mais competições e interação com meninos de outros núcleos”, afirmou a auxiliar de coordenação das atividades esportivas do Bairro, Paula Ribeiro Vitorio.

A ação começou em 2001 e conta com mais de mil participantes envolvidos. “Queremos que eles aprendam esse esporte e quem sabe daqui possa surgir mais um atleta”, salientou o diretor da Anjo Tintas, Rodrigo Colombo.

Segundo o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, os núcleos estão espalhados por 20 municípios da região. “É muito gratificante quando conseguimos levar esse projeto cada vez mais longe e com a dedicação dos alunos nós podemos chegar nesse objetivo”, ressaltou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.