- PUBLICIDADE -

Criciúma

A equipe de Cocal do Sul obteve resultados positivos no xadrez regional. Cinco adolescentes, que integram o projeto Jogos de Mesa do município, participaram do primeiro Aberto de Xadrez, do Criciúma Shopping. De Cocal do Sul, o destaque vai para Nicoli Claudino Goulart, campeã no Sub-16. Nicoli é participante do projeto Jogos de Mesa desde 2014. Além disso, a equipe do município se destacou no evento.

- PUBLICIDADE -

Segundo o professor Gustavo Meneghel, a competição é um diferencial para retomar as atividades dos participantes. “Entendemos que o mais importante é participar e adquirir conhecimento, experiência, fazer novos amigos e interagir com os envolvidos. Estamos organizando o calendário 2018 do projeto Jogos de Mesa, no qual teremos muitas novidades no Xadrez”, relata o professor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.