- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A última vez que Artur pisou em um gramado da Série B, para um confronto, foi no dia 26/05. Na época, ele ainda atuava pelo Brasil de Pelotas e entrou no lugar de Bruno Collaço aos 18 minutos da etapa final. De lá pra cá, o jogador negociou e foi anunciado pelo Criciúma, mas ainda não teve oportunidade de jogar, algo que deve acontecer na sexta-feira, contra o Goiás.

O jogador não teme a falta de ritmo de jogo e diz que está pronto para o confronto. “Eu não vinha jogando, mas venho treinando forte e o trabalho está sendo bem feito. Quanto a isso é tranquilo: meu condicionamento físico é bom, estou bem melhor. Agora quero mostrar dentro de campo”, explicou.

Na época da Ponte Preta, o jogador já havia passado um grande período sem atuar, mas ele vê a situação com naturalidade.“É questão de oportunidade. Eu respeito os meus companheiros, mas sei da minha qualidade. Agora tenho que aproveitar”, comentou.

O técnico Mazola Júnior e a diretoria do clube colocaram como objetivo deixar a zona de rebaixamento até o final do turno. O lateral esquerdo acredita que isso é possível. “Primeiro deixamos a zona e em seguida miramos em outros objetivos. O pensamento é sair desta zona desconfortável e buscar uma posição melhor”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.