- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, levado diante do Figueirense, o atacante João Paulo não enfrenta o Goiás, na sexta-feira, 13, em Goiânia. O jogador é o artilheiro do Criciúma na Série B com quatro gols. As opções para o técnico Mazola Júnior são os jovens Andrew, Kalil e Julimar. Uma remota opção é com Nicolas no ataque. Lucas Coelho está lesionado e deve ficar fora do time por aproximadamente um mês. O retorno dele poderá acontecer em agosto. Zé Carlos segue em observação pelo departamento médico e também pode realizar cirurgia.

Quem também está fora do próximo confronto do Tigre é o lateral esquerdo Marlon. Ele também levou advertência no clássico de quinta-feira e está suspenso. Artur será o substituto.

O grupo de jogadores carvoeiros recebe folga nesta sexta-feira. A reapresentação acontece na manhã de sábado. No domingo pela manhã, os atletas voltam a treinar no CT Antenor Angeloni.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.