- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Fotos: Lucas Colombo

Adepto do 4-2-3-1, o técnico Argel Fucks montou um 4-4-2 na estreia pelo Tigre diante do Figueirense, entretanto, voltou ao esquema favorito no segundo tempo. Agora, para a partida diante do Concórdia, o técnico ainda avalia qual esquema utilizará. Com o volante Jean Mangabeira suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Argel considera a possibilidade de colocar o zagueiro Christian como volante, com Barreto e Douglas Dodi em uma linha de dois meias e Élvis fechando um losango no 4-4-2.

Outra opção cogitada é uma linha de dois meias mais defensivos: Barreto e Douglas Dodi, com três meias chegando à frente: Wallacer, Élvis e Maílson ou Alex Maranhão. João Paulo seria o atacante mais avançado. Voltando ao esquema com quatro atletas no meio, Argel também pode atuar com João Paulo e Lucas Coelho na frente, optando por um atacante mais fixo na área. “Temos essas três possibilidades. Os treinos da semana é que vão indicar o que devo utilizar”, disse Argel.

No treino da tarde desta quinta-feira, o comandante não deu indícios de time titular e realizou apenas um trabalho de ataque contra defesa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.