- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Unesc e o Anjos do Futsal continuam parceiros em 2018. A renovação da parceria foi confirmada em reunião entre a Reitora da instituição, Luciane Ceretta, e o Coordenador Técnico do projeto, Jean Reis. O encontro foi marcado também pela entrega do livro comemorativo do Anjos do Futsal e do troféu representando as conquistas de 2017 das equipes de base do projeto.

- PUBLICIDADE -

O apoio da Unesc para o Anjos do Futsal iniciou em 2008, completando dez anos de sucesso. Jean Reis conta que além e adotar os núcleos de Criciúma, a universidade também disponibiliza toda a estrutura necessária para reuniões, cursos e competições envolvendo o Anjos do Futsal. “A parceria com a universidade é de grande importância, pois sua credibilidade consolida ainda mais o projeto e em contrapartida o nome da instituição vai para 19 municípios onde estamos inseridos, e este também é o público da Unesc”, destaca.

Para a Reitora da Unesc, Luciane Ceretta, “o projeto Anjos do Futsal é uma das principais demonstrações de quanto a parceira de uma grande Universidade, com empresas e municípios, pode contribuir na mudança de vida de crianças e adolescentes. Eles, ainda em pouca idade, passam a ocupar o tempo com o esporte, com a integração, com o aprendizado da disciplina, da liderança e da convivência em grupo. Para a Unesc é um privilégio participar deste projeto em parceria com a Anjo”, finaliza.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.