- PUBLICIDADE -

Criciúma

A 12ª edição do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc chega à última rodada da primeira fase, onde serão classificadas 16 equipes para a etapa seguinte de competição. Ao todo são cinco chaves por categoria (sub-11, sub-13 e sub-14), sendo quatro com cinco equipes e uma com quatro times e classificam-se três por chave mais uma por índice técnico, ou seja, o melhor 4º lugar.

- PUBLICIDADE -

Dos cinco grupos, a chave E joga a última rodada na quinta-feira, 4, em Içara. As chaves B e C jogam no sábado, 6, em Balneário Gaivota e Turvo respectivamente e as chaves A e D já têm os classificados definidos.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, comenta que a competição está se desenvolvendo normalmente e um dos objetivos já foi atingido, que era realizar uma rodada em cada município que integra o Anjos do Futsal para que os pais pudessem acompanhar os jogos dos filhos. “Na segunda fase os jogos serão em quadra neutra para não favorecer nenhuma equipe”, ressalta.

Nestas quatro rodadas da competição que já foram realizadas algumas equipes se sobressaíram, o que é considerado normal em um campeonato. “O importante também foi o aparecimento de alguns destaques individuais”, reforça Jean Reis. Ele acrescenta que a disciplina, o bom comportamento dos atletas e o respeito entre colegas e adversários está se sobressaindo e estas qualidades são outros diferenciais trabalhados nos núcleos do Anjos do Futsal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.