Anjos do Futsal: Definidos os campeões do Regional

Forquilhinha, Içara/Presidente Vargas e Balneário Arroio do Silva são os campeões das três categorias disputadas neste ano

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc encerrou ontem com o núcleo de Balneário Arroio do Silva sagrando-se campeão depois de vencer Urussanga por 4 a 2 na categoria sub-14. Na categoria sub-11 o título de campeão foi para o núcleo de Forquilhinha que venceu Içara/Presidente Vargas por 2 a 0 e na sub-13 Içara/Presidente Vargas foi a ganhadora do título vencendo Forquilhinha por 2 a 0. O terceiro lugar foi para Praia Grande na sub-11, Ermo na sub-13 e Criciúma/Vila Zuleima na sub-14.

- PUBLICIDADE -

A competição também teve os destaques individuais que foram os artilheiros e goleiros menos vazados por categoria. Na sub-11 o artilheiro foi Igor Felisberto de Içara/Presidente Vargas com 18 gols e o goleiro menos vazado foi Mateus Magnus de Praia Grande com 8 gols sofridos.

Na sub-13 o artilheiro foi Vinicius de Oliveira Rodrigues de Forquilhinha com 14 gols e o goleiro menos vazado foi Gustavo Fernandes Rosa de Içara/Presidente Vargas com 6 gols sofridos. E na sub-14 o artilheiro foi Jonatan de Souza Severo de Balneário Arroio do Silva com 17 gols e o goleiro menos vazado foi Kauê Rabello de Urussanga com 9 gols.

O Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc de 2018 iniciou em julho e contou com os cerca de 1200 garotos de 20 municípios que fazem parte do projeto. Ao todo foram 72 equipes divididas em três categorias que jogaram 186 jogos e marcaram 1271 gols.

 

Resultados da final

Sub-11: Forquilhinha 2 x 0 Içara/Presidente Vargas

Sub-13: Içara/Presidente Vargas 2 x 0 Forquilhinha

Sub-14: Balneário Arroio do Silva 4 x 2 Urussanga

Resultados 3º lugar

Sub-11 – Praia Grande 4 x 2 Meleiro

Sub-13 – Ermo 2 x 1 Cocal do Sul

Sub-14 – Criciúma/Vila Zuleima 1 x 0 Lauro Müller

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.