- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Os alunos do Projeto Anjos do Futsal receberam novos uniformes em Morro da Fumaça. Camisetas, calção e meias foram entregues para os 40 atletas que participam do projeto. O prefeito Noi Coral, o vice Eduardo Sartor Guollo, o diretor de Esportes, Carlos Sweder, o coordenador do projeto, Lucas Camargo, e o treinador José Carlos Ricardo participaram do evento realizado na Escola Vicente Guollo.

O projeto realizado em parceria entre a Anjo Tinhas e Solventes, Unesc e a Prefeitura, visa afastar crianças e adolescentes das ruas ensinando as técnicas do futebol de salão, além de incentivar a prática do esporte colaborando na formação dos jovens. “Esperamos que o projeto revele grandes atletas e, principalmente, cidadãos exemplares”, declarou o prefeito Noi Coral.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.