Treviso terá Feira do Livro na próxima semana

Evento é promovido pela Administração Municipal e ocorre na segunda e terça-feira, no Ginásio de Esportes Municipal Clóvis Bernardini

Foto: Imagem ilustrativa/Luciano Lanes/PMPA
- PUBLICIDADE -

Treviso

Treviso mergulha na próxima semana no mundo do conhecimento e da imaginação durante a realização da Feira do Livro. O evento, promovido pela Administração Municipal, via Secretaria Municipal de Educação, ocorre na segunda e na terça-feira, 16 e 17, no Ginásio de Esportes Municipal Clóvis Bernardini. Na segunda-feira, os estandes estarão abertos das 8h às 20h; na terça-feira, o horário de atendimento é das 8h às 17h.

- PUBLICIDADE -

A Feira do Livro de Treviso é aberta ao público e contará com títulos para todas as idades e gostos. “Os livros vendidos na feira terão uma preço mais acessível do que os encontrados em lojas, por isso é uma grande oportunidade para aqueles que são amantes da leitura. Os que não têm o hábito de ler também podem aproveitar para conhecer e levar para casa ao menos um exemplar, pois teremos muitas opções e, com certeza, uma delas irá chamar a atenção do visitante”, afirma o prefeito Jaimir Comin.

Crianças serão presenteadas

Para incentivar a leitura na infância, a Prefeitura aproveitará a Feira do Livro para presentear os alunos da rede municipal de ensino. “Todos os estudantes das nossas unidades escolares de Treviso ganharão um livro paradidático. Essa é uma semente muito importante que estamos plantando, porque é trabalhado o livro em sala de aula e depois é importante que o aluno tenha também a opção de leitura em casa. É muito mais provável que uma criança que lê se torne um adulto que lê, e a leitura forma melhores profissionais e cidadãos”, declara a secretária municipal de Educação, Juliana Salvador.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Treviso

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.