Steven Dubner leva otimismo e superação à Semana Pedagógica da Satc

Palestrante conversou com colaboradores e professores em evento que deu início às atividades do ano letivo

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Uma noite para pensar sobre escolhas e os caminhos que serão percorridos ao longo do ano. Foi este o teor do evento que abriu a Semana Pedagógica da Satc, na noite dessa quinta-feira (8), na Acic. O palestrante da noite foi o fundador da Associação Desportiva para Deficientes (ADD) Steven Dubner. Na conversa, superação e histórias de sucesso foram levadas ao público presente.

- PUBLICIDADE -

Na mensagem para os colaboradores, o convidado da noite falou sobre agir e correr atrás dos sonhos. “Não esperem que coisas boas aconteçam, façam elas se realizarem”, disse. O diretor geral da Satc, Carlos Antônio Ferreira, seguiu a mesma linha falando sobre decisões positivas. “A gente pode escolher um caminho, mas acreditem, o do pensar com otimismo sempre nos permite fazermos melhor”, enfatizou.

A recepção aos funcionários da Satc deu início às atividades do ano letivo. Durante a semana e após o carnaval, ocorrem novas reuniões e o planejamento de ações em todos os níveis de ensino, desde a educação infantil à pós-graduação. “Teremos um 2018 de expectativas de mudanças positivas, por isso o trabalho em equipe é fundamental neste momento”, concluiu o diretor executivo da Satc, Fernando Luiz Zancan.

Para finalizar a noite, Steven convidou um dos atletas da Associação Vida Ativa São José para uma fala. Felipe Santiago, jogador de handebol adaptado, descreveu as dificuldades do esporte para deficientes e contagiou a plateia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação DN Sul
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.