Siderópolis: Alunos realizam visita de estudos em Orleans

Estudantes da Escola Miguel Lazzarin conheceram a Estação de Tratamento de Água e Esgoto do Samae, como forma de complementar os ensinamentos aprendidos em sala de aula

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Siderópolis

Alunos da Escola Municipal Miguel Lazzarin, de Siderópolis, tiveram uma aula diferente. Eles realizaram uma visita de estudos na Estação de Tratamento de Água (ETA) e a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Orleans. A visita deu continuidade aos ensinamentos aprendidos em sala de aula, na disciplina de Ciências, sobre o tratamento de efluentes.

- PUBLICIDADE -

A saída em campo foi organizada pela Fundação do Meio Ambiente de Siderópolis (Famsid), com o apoio do Governo Municipal. “Aprender em sala de aula e fazer visitas práticas e técnicas auxiliam os alunos a ter uma melhor percepção de como realmente funciona”, comentou o prefeito Hélio Roberto Cesa, o Alemão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Siderópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.