Senac está com inscrições abertas para o vestibular

São mais de 700 vagas ofertadas em Santa Catarina, com cursos nas áreas de gestão, processos, tecnologia, design e gastronomia

Foto: Lucas Colombo/Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2018/2 do Senac/SC. São mais de 700 vagas ofertadas em oito faculdades no estado: Criciúma, Concórdia, Florianópolis, Lages, Jaraguá do Sul, Palhoça, Porto União e Tubarão. Os cursos são nas áreas de gestão, processos, tecnologia, design e gastronomia. É possível o candidato escolher até dois cursos no momento da inscrição, que pode ser feita pelo site da instituição.

- PUBLICIDADE -

As vagas são para os cursos de Processos Gerenciais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gastronomia, Design de Moda, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Tecnologia da Informação.

Os cursos superiores de tecnologia, ou tecnólogos, são de curta duração – entre dois e três anos. A metodologia alia teoria e prática por meio de atividades que simulam situações do cotidiano profissional, além do estudo de cases. Os professores do Senac/SC são especialistas e com experiência no mercado de trabalho, contribuindo para a formação prática e que vai ao encontro das exigências de mercado. Além disso, os alunos têm a oportunidade de desenvolver com empresas reais o projeto final do curso.

Mais informações podem ser obtidas no site do Senac, onde também estão disponíveis informações sobre a oferta dos cursos em cada cidade. Para participar do processo seletivo, os candidatos têm a opção de fazer uma redação ou concorrer a uma vaga pela nota da redação do Enem (a partir de 2011). As inscrições vão até o dia 19 de julho e as aulas iniciam a partir de 23 de julho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.