- PUBLICIDADE -

Florianópolis

As inscrições para o programa Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu) foram prorrogadas até o dia 20 de março. O projeto é voltado a estudantes de graduação e concede de 25% a 100% do valor da mensalidade, conforme análise da situação socioeconômica do candidato.

- PUBLICIDADE -

Há bolsas que contemplam o aluno até o fim da graduação e outras que exigem comprovação semestral da situação financeira do estudante. Neste primeiro momento serão 24 mil benefícios em 68 instituições comunitárias e privadas de todo o Estado.

As inscrições devem ser feitas pelo site do programa mediante a apresentação dos documentos exigidos no edital e nos prazos definidos pela instituição de ensino superior.

Podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação das instituições cadastradas na Secretaria de Estado da Educação (SED). Mais informações podem ser obtidas no site do Uniedu.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.