Nova Veneza abre inscrições para bolsas de estudos

Vagas são para estudantes que estejam cursando nível técnico ou superior. Prazo para fazer o cadastro se estende até o dia 19 de março

Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Veneza
- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

A partir desta quinta-feira, 1º, os alunos que estejam cursando nível técnico ou superior podem se inscrever para pleitear bolsas de estudos, no Departamento Municipal da Juventude da Prefeitura de Nova Veneza. O prazo se estende até o dia 19 de março e o cadastro deve ser feito no Centro Integrado Veneziano (Cive), situado na rua Cesare Tebaldeschi, 200, ao lado da agência dos Correios.

- PUBLICIDADE -

“Este benefício é um estímulo que o Poder Público Municipal dá aos neovenezianos, incentivando a qualificação profissional. Foram beneficiados, no segundo semestre de 2017, 178 universitários. A expectativa é que tenhamos ainda um aumento no número de inscritos nesse semestre”, comenta o diretor do Departamento Municipal da Juventude, Guilherme Gava.

Como no ano passado, os formulários também serão disponibilizados nos ônibus que fazem as linhas para as faculdades, visando facilitar a adesão dos acadêmicos. O valor do benefício disponibilizado é de R$ 250, dividido em cinco parcelas de R$ 50 por mês. A cada semestre é necessária a renovação da inscrição para a contemplação do benefício. Para se inscrever, os interessados devem ter cópias do comprovante de residência e da matrícula do respectivo curso superior ou técnico.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Nova Veneza

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.