Criciúma: Alunos são premiados em olimpíada na Tailândia

Três estudantes da Escola Jorge da Cunha Carneiro representam o Brasil em uma competição internacional de Matemática e conquistam duas medalhas de bronze e uma menção honrosa

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Educação de Criciúma obteve uma importante conquista nesta semana. Três estudantes da rede municipal de ensino foram premiados na Asia International Mathematical Olympiad (Aimo), uma olimpíada internacional de Matemática que está ocorrendo na Tailândia. Sofia da Silveira Joaquim e Gabriel Domingos Zanoni, ambos de 13 anos, conquistaram o bronze na competição. Já Lucas Rodrigues, de dez anos, recebeu menção honrosa.

- PUBLICIDADE -

Os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Jorge da Cunha Carneiro, do bairro Brasília, estão na Tailândia acompanhados da professora de matemática Karine Callegari Mrotskoski; da diretora da instituição, Daniele Schlichting Fusinato; e da secretária de Educação de Criciúma, Roseli de Lucca Pizzolo, que gravou um vídeo falando sobre a premiação. Confira:

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.