Criciúma: ACTU realiza cadastro de estudantes na Unesc

Ação beneficia acadêmicos que utilizam o transporte urbano do município. Ainda em prol dos alunos, a partir do dia 6 de agosto, um novo horário de ônibus partirá do Terminal do Pinheirinho com destino ao Iparque

Foto: Divulgação/ACTU
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Ao longo desta semana, a Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) está realizando abordagens aos estudantes da Unesc que utilizam o transporte urbano. Durante a ação, os profissionais da ACTU estão recolhendo a documentação necessária para realizar o cadastro e recadastro do Criciumacard Estudante, além de emissão de segunda via. A iniciativa é uma parceria entre ACTU, Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma e Unesc.

- PUBLICIDADE -

Ainda em prol dos estudantes, um novo horário de ônibus, às 19h10, partirá do Terminal do Pinheirinho com destino ao Parque Científico e Tecnológico da instituição (Iparque), a partir do dia 6 de agosto, beneficiando os acadêmicos dos cursos de engenharia civil, engenharia de materiais, engenharia de agrimensura, engenharia química, engenharia mecânica, engenharia ambiental, design e jogos digitais.

Além disso, os profissionais da ACTU estão atendendo acadêmicos de outros cursos que tenham interesse em realizar procedimentos para utilização do benefício estudantil, como explica a supervisora da ACTU, Karla Pessoa. “Esta é uma ação diferenciada para atender aqueles estudantes que encontram dificuldades para fazer ou recadastrar o cartão estudante por questões de logística, se trata de uma experiência nova, vamos avaliar no decorrer do processo se esta ação se tornará contínua”, complementa.

Novos pontos de recarga

Desde o início desta semana, é possível recarregar o cartão Criciumacard Estudante em todos os terminais urbanos do município: Pinheirinho, Central e Próspera. Os estudantes podem recarregar o cartão de segunda a sexta-feira, a partir da abertura dos guichês, e aos sábados até as 18 horas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.