Smalticeram: antecipando as tendências

Com matriz em Içara, empresa trabalha com a venda de insumos para a cerâmica

- PUBLICIDADE -

Com matriz em Içara, a Smalticeram trabalha com a venda de insumos para a cerâmica como tintas, esmaltes, fritas, bases, granilhas, corantes. Para a Expo Revestir 2018, a empresa que tem 50% dos compradores do mercado externo, levou 15 painéis que mostram as novas tecnologias. “Estes painéis são para demonstrar onde os nossos produtos são usados. Sempre vamos nas feiras da Itália para nos atualizar. Com certeza, estes produtos vão ser as futuras tendências em cerâmica”, diz o Gerente de Desenvolvimento e Design da Smalticeram do Brasil, Geonini Eugenio Dierings.

Entre os diferenciais, cita Dierings, está o material que imita o ipê roxo, utilizando uma tecnologia atual, aliada a uma antiga. “Todo mundo procura o diferente, o exótico e a Smalticeram é conhecida por fazer a imitação da natureza o mais fiel possível da realidade. Isso gera um grande retorno para nós, pois o cliente tem exclusividade nos produtos”, pontua.

- PUBLICIDADE -

Outro produto destacado por ele é um painel que imita a capa do disco Abbey Road, dos Beattles, feito em esmalte metalizado. “Todos estes painéis foram feitos internamente na Smalticeram do Brasil. É claro que todos têm respaldo da Itália que é a nossa matriz, mas são 100% Made in Brasil”, diz.

Diering ainda comenta que muitas cerâmicas da América Latina que não são clientes da Smalticeram  visitam o estande. “Assim fizemos novos contatos. A venda demora um pouco, mas depois de um ano ou dois, gera retorno”, cita.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Garcia Bortolin
Em: S

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.