Sindesc e Sinplasc se reúnem com representantes do Sindicato laboral 

Comissão de negociação formada por integrantes do Sinplasc e Sindesc recebeu na tarde desta terça-feira, dia 12, os representantes do sindicato dos trabalhadores para a continuidade das negociações da convenção coletiva de 2018/2019

- PUBLICIDADE -

A comissão de negociação formada por integrantes do Sinplasc e Sindesc recebeu na tarde desta terça-feira, dia 12, os representantes do sindicato dos trabalhadores para a continuidade das negociações da convenção coletiva de 2018/2019. A reunião aconteceu na sede do Sinplasc. “Esta foi uma reunião muito positiva, pois hoje começou efetivamente a negociação quando a diretoria do sindicato dos trabalhadores, de forma respeitosa, reconheceu a comissão patronal de negociação. Ambas as partes definiram um método de trabalho para avançar as negociações buscando identificar os pontos de consenso ou divergência. Uma nova reunião ficou agendada para o dia 25 de junho”, explica o advogado Sérgio Juchem.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.