Nova Veneza: Colegiado de Turismo promove palestra para fomentar rota regional

A iniciativa também visa despertar o empreendedorismo e investidores para que tenham um olhar diferenciado para a área do turismo, com ideias e investimentos que impulsionem a economia e torne a nossa região atrativa.

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

O colegiado de Cultura e Turismo da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) promove nesta quinta-feira, às 14h, no Hotel Bormon em Nova Veneza, a palestra pensando nos “Desafios para implantação e estruturação de uma rota turística”. A palestra será proferida pelo presidente da Associação dos Municípios da Rota Romântica, Cláudio José Weber.

O objetivo do evento, segundo o presidente do colegiado da Amrec, Juarez Fogaça, é ter como exemplo as experiências da Rota Romântica, para aprimorar uma rota para nossa região. “Queremos criar dentro dos municípios a Amrec, um turismo integrado com fortalecimento em todos os quesitos. Sendo por pontos turísticos, culturais e gastronômicos, de turistas regionais, do Estado de Santa Catarina, do Brasil e até internacional”, disse Fogaça, lembrando que a iniciativa privada também precisa dar a sua contribuição nesta implantação.

- PUBLICIDADE -

Ainda segundo o presidente do colegiado, a iniciativa também visa despertar o empreendedorismo e investidores para que tenham um olhar diferenciado para a área do turismo, com ideias e investimentos que impulsionem a economia e torne a nossa região atrativa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.