- PUBLICIDADE -

Marciano Bortolin

São Paulo

- PUBLICIDADE -

Considerada a Fashion Week da Arquitetura e Construção, a Expo Revestir abre as portas nesta terça-feira, 13, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O evento segue até a sexta-feira, 16, com atendimento ao público das 10h às 19h.

São cerca de 40 mil m², distribuídos em sete pavilhões, para apresentar os lançamentos de mais de 250 marcas nos segmentos de cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, além de rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos.

Além dos lançamentos de grandes marcas, os visitantes atualizam o conhecimento por meio do Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, que acontece paralelamente à feira e oferece uma imersão nos conteúdos mais importantes da atualidade com palestrantes internacionalmente conhecidos. Em sinergia com a Expo Revestir, a 16ª edição do Fórum apresenta alterações na programação e horário para que os profissionais presentes em cada dia absorvam todo o conteúdo das palestras, seminários e debates e não percam todas as novidades da feira.

Empresas presentes

Mais uma vez, empresas da região aproveitam a feira para apresentar os produtos tradicionais e também os lançamentos. O presidente do Sindicato das Indústrias de Cerâmica de Criciúma (Sindiceram), Paulo Benetton, salienta que a expectativa é positiva. “Estamos em um polo cerâmico de qualidade, com tecnologia, design e as indústrias do Sul são sempre muito bem representadas”, diz.

Além dos negócios que podem ser fechados, o evento é uma oportunidade para que as empresas apresentem os novos produtos. “É um ciclo anual, natural na cerâmica”, completa.

Da região, participam as empresas Portinari, Elizabeth, Smalticeram, AngelGres, Gabriella e Pisoforte.

O vice-presidente Sul da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Diomício Vidal, enfatiza que a Expo Revestir é um ótimo lugar para que as indústrias mostrem os produtos. “Acredito que o ano será melhor para a economia. Já sentimos isso e há uma grande empolgação daqueles que participarão da feira”, fala.

Novo formato 

Neste ano, a Expo Revestir surpreende ao investir em um formato que pretende impulsionar os negócios, otimizar o tempo e estimular o conhecimento. Agora os quatro dias de visitação foram divididos em duas etapas para públicos específicos.

Business Day: dois dias para rodadas de negócios

Ao longo dos 16 anos de história, a Expo Revestir consolidou-se como a principal plataforma de negócios no mercado nacional e internacional. Por isso, os dias 13 e 14 de março serão destinados ao atendimento exclusivo para pretende estreitar relações comerciais e fechar contratos com mais conforto e tranquilidade.

Creative Day: tendências e muito conhecimento

A feira é o grande momento das marcas lançarem coleções exclusivas, revelarem tendências, além de trazerem novas tecnologias. Portanto, os dias 15 e 16 de março serão orientados para experiências únicas e surpreendentes para quem busca inspiração do que há de mais atual no mercado. Dias certos para profissionais revitalizarem a carteira de fornecedores, ampliarem o relacionamento profissional e mergulharem em uma maratona de conhecimento com temas altamente relevantes. “Ao longo da existência, a Expo Revestir entendeu e decifrou as necessidades do mercado e apresentou as tendências mais relevantes, baseada em um olhar futurista e bem alinhada com as novidades internacionais”, afirma o CEO da Expo Revestir e do Fórum, Antonio Carlos Kieling,

O direcionamento do público otimizará a participação de quem visita a feira que, durante os quatro dias, torna-se a maior vitrine de produtos.

DN presente na feira

 Assim como na edição do ano passado, o Grupo Diário de Notícias terá novamente um profissional em São Paulo para fazer toda a cobertura do evento e trazer todas as novidades apresentadas pelas empresas da região. Durante toda a semana, os leitores acompanharão o que há de melhor na Expo Revestir, através do jornal Diário de Notícias e pelo Portal DNSUL.COM. “É o maior evento de cerâmica da América Latina e nós não poderíamos deixar de estar presentes acompanhando os empreendimentos de nossa região que tanto contribuem para a economia”, salienta o diretor geral do Grupo DN, Edson da Soler.

Programação:

Business Day

13 de março, a partir das 18h – Dia do Revendedor (Fórum de líderes do varejo e da indústria da construção civil)

*Exclusivo para convidados

Creative Day

15 de março, das 14h às 16h – Dia Do Designer de Interiores

16 de março, das 14h às 16h – Dia do Arquiteto

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Garcia Bortolin
Em: São Paulo

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.