Criciúma: Procon lança novo número para atendimento

Telefone 151 busca facilitar o contato de consumidores e estabelecimentos com o programa. Ligação é gratuita

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Os moradores de Criciúma já contam com uma nova ferramenta para entrar em contato com o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). O órgão municipal lançou na tarde desta quarta-feira, 19, o canal de atendimento 151, um número de telefone que busca facilitar o contato dos consumidores e de estabelecimentos com o programa. A novidade é voltada tanto a quem busca orientações quanto para quem pretende fazer consulta sobre algum assunto determinado.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o coordenador do Procon de Criciúma, Gustavo Colle, a implantação desse novo canal não onera os cofres públicos e também não trará custos aos usuários. “Lançamos esse sistema 151 para facilitar a comunicação dos consumidores com o Procon. Vai ser de fácil comunicação e com agilidade, pois serão apenas três números para memorizar”, explica.

O contato 151 está disponível no mesmo horário de funcionamento do Procon, das 8h às 17h. O antigo telefone utilizado pelo órgão – (48) 3445-8522 – continuará em operação por 90 dias, para que os estabelecimentos e os usuários se adéquem ao novo número. Depois desse prazo, os consumidores só conseguirão contato com o 151.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.