Criciúma: Comércio adota horário especial de Natal

Com isso, lojistas apostam em aumento na movimentação de pessoas e em incremento nas vendas

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Suelen Bongiolo
Criciúma

A partir desta segunda-feira, 10, o comércio de Criciúma passa a adotar um horário diferenciado voltado ao Natal. A mudança busca oferecer mais comodidade aos consumidores e incrementar as vendas na principal data festiva do ano. Nesta primeira semana, os estabelecimentos do município ficam abertos até as 21h, sendo ampliado até as 22h a partir do dia 17.

- PUBLICIDADE -

Conforme o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Gelson Philippi, a projeção é que ocorra um aumento de até 5% em relação a 2017. “Este ano tende a ser um pouco melhor. Eu acho que as pessoas estão mais dispostas a gastar, estão com mais segurança. Então eu acredito que será diferente para o comércio”, destaca.

Para ele, além de facilitar aos consumidores, a adoção do horário especial é benéfico também aos comerciantes. “Loja de porta fechada só vende se tiver pela internet. Então quanto mais tempo a loja permanecer aberta, a possibilidade de vender é muito maior”, acrescenta.

Confira o horário especial em Criciúma:
Dias 10 a 14 (segunda a sexta-feira) – Lojas abertas até as 21h;
Dias 15 e 24 (sábado e segunda-feira) – Atendimento até as 17h;
Dias 16 e 23 (domingos) – Horário especial das 16h às 22h;
Dias 17 a 22 (segunda a sábado) – Horário até as 22h;
Dia 26 (quarta-feira) – A partir das 13h;
Dia 31 (segunda-feira) – Facultativo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.