Comitiva da Fiesc Sul visita empresa em Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta sexta-feira, dia 9, Ocorreu uma visita à empresa Mademil em Nova Veneza, onde a comitiva Fiesc, composta pelo vice-presidente da Fiesc Sul, Diomício Vidal, Jovilde Parisotto, diretora do Sesi, Maximiliano de Oliveira Alves, diretor do Senai, Maicon Guidarini Milanez, IEL Regional Criciúma e Maicon Gusatto, Coordenador Regional de Vendas foram recepcionados pelo diretor Ney Milanez, Daniele Donini do RH, Fábio Maccari e Rafael da Engenharia.

Foi apresentado um vídeo, falando da história da empresa, produtos, áreas industriais atendidas e preocupação com o meio ambiente, onde 90% da areia utilizada na produção é reaproveitada.

- PUBLICIDADE -

Já os representantes da Fiesc, Sesi, Senai e IEL falaram das parcerias existentes, tiveram feedback positivo da empresa quanto às mesmas e, ouviram da empresa, o que mais a Fiesc pode fazer para atendê-los. Propostas de hoje, futuramente poderão ser fechadas.

Após a reunião a comitiva pode fazer uma visita às instalações da empresa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.