Cocal do Sul: Amanda de Oliveira é a nova presidente da CDL

A jovem Amanda de Oliveira, 27 anos, do ramo de vestuário, assumirá a presidência no dia 1º de janeiro de 2019.

- PUBLICIDADE -

Depois de 11 anos, pela terceira vez, uma mulher irá comandar a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cocal do Sul (CDL). A jovem Amanda de Oliveira, 27 anos, do ramo de vestuário, assumirá a presidência no dia 1º de janeiro de 2019.

Nesta semana, o prefeito Ademir Magagnin e a vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato receberam o atual presidente Valmício de Pieri para comunicar a mudança e apresentar a futura presidente da CDL. Durante o encontro ele aproveitou para agradecer e reforçar a parceria com a prefeitura. “Obrigado ao poder público por sempre estar conosco em nossas iniciativas e ações, principalmente culturais. Ao longo dos últimos anos realizamos vários eventos em conjunto que contou com a dedicação do secretário de turismo, Juarez Fogaça e com certeza ajudou a fortalecer o nosso comércio. Agradeço também a nossa diretoria e desejo sucesso aos novos integrantes que assumem em janeiro”, afirmou Valmício.

- PUBLICIDADE -

Com mais de oito anos de experiência no comércio, Amanda assumirá comprometida a colaborar com o fortalecimento da entidade. “Meu desejo é ajudar a somar. Eu amo atuar no comércio e ter o meu negócio em uma cidade onde as parcerias dão certo só nos motiva a fazer parte. Esperamos atuar engajados. O comerciante vem de anos não tão bons e a expectativa com a troca de governo é muito grande para todos daqui pra frente. Por isso é necessário trabalhar para colher bons frutos. Como primeira ação, quero visitar todos os nossos associados para ouvir suas sugestões, o que eles esperam da nossa gestão, tendo em vista que muitas vezes eles não têm tempo para procurar a diretoria e opinar. Acho muito importante essa aproximação entre associado e diretoria. Nossas ações serão definidas após ouvir todos os lojistas”, ressalta a futura presidente.

O prefeito Ademir Magagnin destacou a importância da CDL no município, afirmando que esta é uma das maiores representantes da sociedade civil e uma parceira na luta a favor dos interesses da sociedade no município. “O nosso governo reconhece o comércio como uma atividade econômica que induz desenvolvimento social e econômico, por isso só temos a agradecer e desejar um grande trabalho a esta nova diretoria que assumirá”, finaliza.

Nova Diretoria:

Presidente: Amanda de Oliveira

Vice-presidente: Anderson Manentti Milanez

Diretor Financeiro: Auria Pereira Búrigo

Diretor de SPC: Camila Vieira Peruchi

Diretor Secretário: Cristine Ceron Possamai

Diretor de Eventos: Lione Marques Baldini

Diretor de Relações Públicas: Maica Della Giustina Fritzen

Diretor de Aperfeiçoamento Profissional e Recursos Humanos: Tayse Périco Rosso

Conselheiro Fiscal Efetivo: Eliane Steinbach Gil

Conselheiro Fiscal Efetivo: Marco Antônio Vargas Zaquini

Conselheiro Fiscal Suplente: Israel Mendes

Conselheiro Fiscal Suplente: Muriel de Fáveri Consoni

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.