- PUBLICIDADE -

Las Vegas/EUA

Para quem acha que uma tela não é suficiente, a ZTE apresenta um smartphone com dois displays. O Axon M parece um livro aberto visto de costas quando as duas telas estão posicionadas uma ao lado da outra. As duas telas possuem 5,2 polegadas e contam com proteção Gorilla Glass.

- PUBLICIDADE -

Quando está aberto, chega a ser difícil segurar o aparelho com apenas uma das mãos, mas é nesse estado que ele gera mais opções. É possível executar um só aplicativo na tela principal ou dois apps, um em cada tela. Segundo a ZTE, o aparelho é direcionado a pessoas que precisam lidar com diversas tarefas ao mesmo tempo.

O Axon M começou a ser vendido no Japão e Coreia no fim do ano passado. Nos Estados Unidos, ele é comercializado apenas pela AT&T. A ZTE não tem previsão se vai vendê-lo no Brasil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.