Araranguá receberá Feirão do Imposto

Evento promovido pelo Núcleo Jovem da Aciva acontecerá no dia 19 de maio e terá como tema “Pague 2, Leve 1”. Objetivo da ação é conscientizar sobre a elevada carga tributária

Foto: Divulgação/Aciva
- PUBLICIDADE -

Araranguá

Ao comprar um produto, você sabe o quanto de carga tributária está pagando sobre ele? Pois é para chamar a atenção a esse assunto que o Núcleo do Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (Aciva), em parceria com a Confederação Nacional dos Jovens Empreendedores (Conaje), realiza a sexta edição do Feirão do Imposto. O evento acontece no dia 19 de maio, com o tema “Pague 2, Leve 1”.

- PUBLICIDADE -

Durante a ação, será montado um estande no Calçadão de Araranguá, no Centro da cidade. No local, serão distribuídos “vouchers” à população. Esses tíquetes permitirão adquirir produtos com redução de imposto nas empresas parcerias. “É uma ação de conscientização, tanto para o consumidor, quanto para o empresário, sobre a alta carga tributária e a corrupção”, destaca um dos responsáveis pela organização do evento, Matheus Balthazar.

Neste ano, o Feirão busca expor o quanto o dinheiro público é mal utilizado no país, assim como evidenciar a alta carga tributária imposta à população.

Confira mais detalhes na edição desta sexta-feira, 11, do jornal Diário de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.