Urussanga: Sicredi oficializa inauguração em 2019

A obra começará a ser construída na rua Minerasil, ao lado do ofício de registro de imóveis do município. O novo espaço contará com mais de 400 metros quadrados, para atender os moradores de Urussanga e cidades vizinhas.

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, recebeu no seu gabinete a visita do presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup, e do diretor executivo da cooperativa, Erli Silveira Lima. Acompanhados pelo empresário Marcos Bratti, os representantes da Instituição Financeira Cooperativa oficializaram a entrega do projeto de construção de uma agência na cidade. A inauguração está prevista para o segundo semestre de 2019.

A obra começará a ser construída na rua Minerasil, ao lado do ofício de registro de imóveis do município. O novo espaço contará com mais de 400 metros quadrados, para atender os moradores de Urussanga e cidades vizinhas. “Nossas agências são pensadas para serem mais que um espaço de prestação de serviços, e sim um ambiente de convivência dos nossos associados, que são usuários e donos desta Instituição”, explicou Erli, diretor da Sicredi Sul SC.

- PUBLICIDADE -

Os representantes do Sicredi aproveitaram a visita, para apresentar o modelo de trabalho da Instituição ao chefe do poder executivo. “Somos nacionais, estamos em 22 estados do país com mais de 3,8 milhões de associados pessoas físicas, jurídicas e agricultores. Juntos, eles fazem a força do sistema, que tem mais de 115 anos e oferece mais 300 soluções financeiras”, resumiu Aloísio, presidente da Sul SC. “Ficamos felizes por saber que vocês entregarão uma nova agência para os urussanguenses. Ela chegará em um momento propício, visto que estamos planejando a constituição de uma cooperativa de agricultura familiar na cidade”, afirmou o prefeito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.