Urussanga: Prefeitura assina contrato de R$ 14,5 milhões do Finisa

Recursos serão utilizados para pavimentações, obras estruturantes, além da construção da Área Industrial e outras melhorias no município

- PUBLICIDADE -

O prefeito Gustavo Cancellier, assinou na manhã desta sexta-feira, dia 14, o contrato com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 14,5 milhões, por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). A assinatura do contrato ocorreu no Salão de Atos do Paço Municipal Lydio de Brida.

“Este é um recurso que dará uma agilidade, dentro da capacidade que o município tem de licitar e fazer as obras, já que ele é um financiamento que prefeitura tenha uma autonomia para as obras, com a prestação correta das contas. Esse processo só foi possível graças a uma junção de esforços de todos”, ressalta o superintendente de Negócios da Caixa Econômica Federal, Ricardo Bier Troglio.

- PUBLICIDADE -

Para o prefeito Gustavo Cancellier, a assinatura do contrato representa um importante passo para o desenvolvimento econômico do município. “Este é um recurso que fará uma grande diferença para a nossa cidade, onde iremos investir em obras importantes para o nosso município que focarão especialmente na infraestrutura e no crescimento econômico do nosso município. Todo esse trabalho só foi possível graças ao empenho dos nossos vereadores da base e também ao vereador Vanderlei Marcírio que votou a favor do projeto na câmara. Graças ao trabalho brilhante feito pelos nossos servidores que encaminharam as documentações em tempo recorde e com grande eficiência. Graças também à Caixa Econômica Federal que não poupou esforços para dar agilidade a este processo e graças também a toda comunidade que apoiou a contratação do Finisa”, enaltece o prefeito Gustavo Cancellier.

Para a assinatura do contrato estiveram presentes os representantes do Legislativo Municipal, servidores, secretários e diretores da Administração Municipal, membros da Caixa Econômica Federal, imprensa e comunidade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.