Urussanga: iniciam as obras da primeira Área Industrial

Primeira etapa do trabalho irá contemplar 19 lotes que irão colaborar na geração de emprego e renda do município

Foto: Jessica Pereira
- PUBLICIDADE -

A geração de emprego e renda em Urussanga ganhou um importante fortalecimento na tarde desta quarta-feira, dia 19, com o início das obras da primeira Área Industrial de Urussanga. A apresentação do projeto e o início das obras foi acompanhado de perto pelos representantes do Executivo, Legislativo, Associação Comercial e Industrial de Urussanga (ACIU) e representantes da comunidade.

“Hoje estamos colocando Urussanga em igualdade com outras cidades, criando opção para os nossos empresários. A área industrial é um sonho que se tornou possível. Muitos não acreditaram que esta obra seria realizada e com força política, determinação e o apoio de vários setores da sociedade e entidades do município estamos tirando do papel esta obra que irá trazer o crescimento para o nosso município”, garante o prefeito Gustavo Cancellier.

- PUBLICIDADE -

A primeira Área Industrial de Urussanga está localizada no Bairro São Pedro e tem o diferencial de ser atendida pela energia de cooperativa. “Isso se torna um grande diferencial para os empresários e industriais que se instalarão no município. Em pouco tempo veremos de perto as instalações das primeiras empresas”, garante o prefeito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.