Sombrio: idosos são encontrados mortos dentro de casa

Segundo a Polícia Civil, corpos já estavam em estado de decomposição

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Sombrio

Dois irmãos idosos foram encontrados mortos, na noite de quinta-feira, 29, no Bairro Januária, em Sombrio, no Extremo Sul do estado. Os corpos de João Felisberto, de 66 anos, e Manoel Felisberto, de 85, estavam na casa em que moravam já em estado avançado de decomposição.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado de Sombrio, Luis Otávio Pohlmann, que é responsável pela investigação, por ora a linha a ser seguida pela Polícia Civil é de duplo homicídio, no entanto, ainda não há mais informações sobre a motivação.

O DN Sul entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá, que recolheu o corpo, mas não obteve informações sobre a real causa da morte dos idosos. Conforme o perito, Pohlmann pediu para que nenhuma informação fosse repassada.

Mais detalhes na edição deste final de semana, 1 e 2 de dezembro, no Jornal Diário de Notícias

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.