Simec comemora três anos de nova sede

Entidade foi fundada em 1994 pelos empresários do setor da região, que se uniram na busca de um melhor desempenho e união  na área, que é um dos setores responsáveis pelo crescimento da economia regional

- PUBLICIDADE -
O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânica e do Material Elétrico de Caravaggio (SIMEC) festejou nesta segunda feira , dia 11/06, o seu 3º ano de parceria com o SESI, e sua nova sede.
Um café aconteceu para a comemoração e reuniu diretores de empresas associadas a entidade,coordenadores de RH,  representantes do SESI de Criciúma e o presidente da Fiesc Regional Sul Sr. Diomício Vidal.

A entidade foi fundada em 1994 pelos empresários do setor da região, que se uniram na busca de um melhor desempenho e união  na área, que é um dos setores responsáveis pelo crescimento da economia regional.

Em 28/05/2015, a entidade realizou um grande sonho de seus idealizadores, inaugurou a  construção  da sua sede própria, na rua Giácomo Zanette, no Caravaggio -Nova Veneza. Nesse mesmo perído foi fechada também a parceria com SESI na nova unidade do SIMEC, para atender em Caravaggio a demanda das empresas associadas a entidade, na parte de saúde e segurança do trabalhador.

Um projeto piorneiro esta união de Sindicato Patronal e SESI.
Nosso desejo é que este projeto de parceria prospere sempre, e que nosso setor esteja sempre bem representado,destaca empresário Ney Milanez.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Nova Veneza

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.