Siderópolis: assinada ordem de serviço para pavimentação de 37 ruas

Serão sete bairros contemplados por meio do Programa Avançar Cidades, com investimento de R$ 5,2 milhões, feitos em parceria entre o Município e o Ministério das Cidades.

- PUBLICIDADE -

Morar em uma rua com boas condições de uso é o sonho de quase todo morador. Em Siderópolis, 37 novas pavimentações já têm autorização para serem começadas. O prefeito de da cidade, Hélio Cesa, o Alemão, assinou a Ordem de Serviço, para dar início nessas obras. Serão sete bairros contemplados por meio do Programa Avançar Cidades, com investimento de R$ 5,2 milhões, feitos em parceria entre o Município e o Ministério das Cidades.

A assinatura foi prestigiada por autoridades do município e moradores que serão contemplados. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Siderópolis, Dilnei Demétrio, falou em nome dos beneficiados. “Há mais de 50 anos que esperamos por essas obras. Ficaremos eternamente agradecidos. Parabéns a todos pela dedicação. O Governo Municipal está realizando um marco na história da cidade”, comentou.

- PUBLICIDADE -

Todos os nove vereadores do município estavam presentes na assinatura. O presidente da Câmara, William Bonassa, também parabenizou o Governo por essa bela conquista. “É um trabalho de muito esforço e luta, mas que no fim deu tudo certo. Nós da câmara que recebemos diariamente solicitações, sabemos o quão difícil é para um morador não conseguir se deslocar por causa de estradas em péssimas condições. Por isso meus sinceros agradecimentos ao Governo que tanto se empenhou para que esse sonho pudesse se tornar realidade”, destacou.

Nessas obras, dezenas de famílias serão beneficiadas e, muitas dessas pavimentações estão sendo reivindicadas há décadas. Durante a assinatura da ordem, o prefeito Alemão, ficou emocionado em ver tantos moradores prestigiarem o ato. “Gratidão e gratidão. Foram muitas idas e vindas em busca desses recursos. A entrega da Ordem de Serviço não é uma promessa, é a garantia do início do projeto. Com esse documento a empresa está autorizada a colocar as máquinas nas ruas e começar a pavimentação. É a realização de um sonho da administração e com certeza de toda a população”, enfatizou o prefeito.

Na assinatura, Alemão agradeceu sua equipe. “Só tenho que agradecer a minha equipe que trabalha dia a dia para o bem-estar da população. Agora, pedimos a paciência de cada morador, para que durante as obras nos ajudem a fiscalizar para que tudo saia em perfeitas condições”, enalteceu.

A assinatura foi realizada na rua Intendente Abel da Soler, em Vila Rica, que também será contemplada, em frente a uma pizzaria que é referência gastronômica na cidade. “Além de garantir o bem-estar da população, as obras também irão fomentar o turismo e levar o nome do município nacionalmente por meio da gastronomia”, concluiu Alemão.

Confira lista completa das ruas que serão beneficiadas:

Rio Fiorita

Rua 10
Tereza Cristina
Rua Mario Moretti (Pe Anchieta II)
Rua Zilda Arns Neumann (67)
Rua Olindo Lorenço (64)
Rua Domingos Rodrigues
Trav. Fredolino de Oliveira
Rua Antonio Freitas
Rua 58

Renascer
Rua José Florentino
Rua Túlio Rodrigues Lopes
Rua Bernardino Neto

Vida Nova
Rua 106
Rua 109
Rua 107
Rua Antenor dos Santos
Rua Jovino Caetano Demétrio
Rua 105
Rua 97
Av. CSN

Centro

Rua Hilário Cesa
Rua Antonio Botelho
Rua José do Patrocínio
Rua Ondina Oliveira Caldas
Rua Gentile Neoti
Rua Luis Rossa
Rua Doilha Feltrin Rossa
Rua Intendente Abel da Soler
Rua Luiz Decol

Vila São Jorge
Rua João Ronchi
Rua Dilney Massiroli
Rua Pedro Comin
Rua Mário Vitali
Rua Profª Rosalinda C. Teixeira
Rua Pedro Boa Ventura

Vila Esperança
Rua Marechal Deodoro da Fonseca

Rio Fiorita
Rua Jaime de Menech
Rua Adilia Fernandes de Oliveira Damasio

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.