Siderópolis: abertas as matrículas para novos alunos

O prazo para quem deseja entrar na Rede Municipal de Ensino vai até o dia 30 de novembro

- PUBLICIDADE -

Iniciou nessa segunda-feira, 19, o primeiro período de matrículas para os estudantes que desejam ingressar na Rede Pública Municipal de Ensino de Siderópolis. A adesão poderá ser feita até o dia 30 de novembro e para efetivar a matrícula é necessário comparecer a uma unidade escolar.

“A educação oferecida pelo município está cada vez mais qualificada. Além dos espaços físicos, também investimos em formação dos professores e esse conjunto resulta em um futuro ainda mais promissor para nossas crianças”, destacou o prefeito em exercício, Xande Feltrin.

- PUBLICIDADE -

O segundo período de inscrição será nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2019. Em Siderópolis são oferecidas vagas para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos.

Documentos necessários para matrícula de alunos novos:

· Certidão de nascimento ou RG;

· Fotocópia do CPF;

· Histórico escolar para os alunos novos, a partir do 2º ano do Ensino Fundamental;

· Atestado de frequência em caso de transferência;

· Declaração de Atualização Vacinal;

· NIS de crianças de zero a 48 meses;

· Comprovante de residência do município de Siderópolis/SC.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.