Senai lança curso futurista

A maior novidade, voltada aos novos tempos, é o novo curso técnico em Administração, com foco na indústria 4.0 que será oferecido em 17 cidades

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Diante das rápidas e disruptivas mudanças no mercado de trabalho, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Estado (Senai/SC) abriu as inscrições para as 7,5 mil vagas que oferecerá em todo o Estado no início do ano que vem. A maior novidade, voltada aos novos tempos, é o novo curso técnico em Administração, com foco na indústria 4.0 que será oferecido em 17 cidades: Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Bento do Sul, São José, São Miguel do Oeste, Tijucas, Timbó, Tubarão, Xanxerê e Seara.

Conforme a instituição, esse novo curso vai ensinar o uso de tecnologias como big data e inteligência artificial. Nas indústrias, essas tecnologias já estão sendo muito usadas e melhoram o desempenho das empresas. Segundo o Senai, para os estudantes, o contato com essas tecnologias proporciona maior agilidade de aprendizagem, além de uma bagagem profissional mais completa e alinhada com as exigências do setor industrial.

O profissional formado nesse curso poderá atuar em várias indústrias, tanto na gestão da produção, quanto no planejamento estratégico. Na foto, estudantes no último Senai Challenge, em Joinville. Inscrições no site http://sc.senai.br/
Com informações do Diário Catarinense
- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.