Seleção brasileira é aplaudida ao desembarcar no Rio de Janeiro

Tite é o mais assediado. e Casemiro é o único a conceder entrevista

Foto: Guido Nunes/Divulgação
- PUBLICIDADE -

Rio de Janeiro

A seleção brasileira foi aplaudida por passageiros do aeroporto do Galeão na chegada ao Rio de Janeiro, no voo de volta da Rússia, que fez escala em Madri, na manhã deste domingo, 8. O técnico Tite foi o mais assediado, posou para fotos e deu autógrafos.

- PUBLICIDADE -

Evitando entrevistas, o técnico falou rapidamente. “Tenho orgulho em poder transmitir alguma coisa boa. Só retribuir o carinho que eles estão nos proporcionando. Quero de coração agradecer a eles. Obrigado”, afirmou Tite.

Além da maioria dos representantes da comissão técnica, Casemiro, Douglas Costa, Gabriel Jesus, Geromel, Neymar, Philippe Coutinho e Taison vieram no voo fretado pela CBF. Neymar saiu diretamente da pista para um helicóptero fretado.

O volante Casemiro, suspenso no jogo contra a Bélgica por ter recebido dois cartões amarelos anteriormente, foi o único jogador a dar entrevista. Pediu que a seleção seja valorizada, apesar de não ter passado para a fase semifinal. “Há dois anos o Brasil corria o risco de nem se classificar e agora estávamos como favoritos. Há muitas coisas boas. Não é o fim de uma era. Tem que valorizar”, disse.

Fonte: Jornal Extra

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.